segunda-feira, 1 de abril de 2013

A pedido de Fabiano, Governador Ricardo Coutinho pressiona e Zé Cavalcante afasta radialista Adjamilton Pereira da rádio Difusora


A partir de hoje, quem ligar o rádio na Difusora de Cajazeiras no Programa boca Quente parte 2, já não mais ouvirá a voz do “garotinho” Adjamilton Pereira. Na última visita do Governador a Cajazeiras, o radialista Fabiano Gomes promoveu um encontro, entre Zé Cavalcante e o Governador. No cardápio que já veio pronto por Fabiano, Ricardo pediu a cabeça de Adjamilton da rádio Difusora.
Segundo uma fonte, Fabiano teria mostrado a Ricardo Coutinho a necessidade do afastamento de Adjamilton dos microfones da DRC, Adjamilton vinha mantendo uma linha independente e resistindo o assédio do governo.
Essa foi uma das “obras” que não foi anunciada por Ricardo Coutinho quando da sua visita a Terra do Padre Rolim.

blog do fuxico 

3 comentários:

  1. A ditadura voltou a reinar na Paraíba !

    ResponderExcluir
  2. é pelo geito fabiano não gosta de ser independente, e envergonha um colega de profissão quando pede a cabeça de outro. tudo isso vai passar vio sr fabiano!

    ResponderExcluir
  3. sera que vai ser a sim os pedidos de fabiano gomes se um dia chegar a assembléia, pedindo para perseguir os outros? eeeeeeee ta começando mau.

    ResponderExcluir