quarta-feira, 27 de março de 2013

Parentes e amigos sepultam corpo de jornalista e empresário cajazeirense. Fotos!



O empresário era irmão do padre Francivaldo Albuquerque.

O corpo do empresário e jornalista Francis Albuquerque, 55 anos foi sepultado nesta quarta-feira (27) no cemitério Nossa Senhora Aparecida, na zona leste da cidade de Cajazeiras.
O velório ocorreu durante toda a noite da terça-feira (26) e manhã da quarta-feira no Memorial Esperança também em Cajazeiras. Familiares e amigos deram o último adeus ao jornalista que tinha talento nato para o empreendedorismo.
O jornalista e empresário cajazeirense Francis Albuquerque faleceu nesta terça-feira (26) na cidade de Campina Grande. Francis lutava contra um câncer e passava por um tratamento de quimioterapia, mas, acabou não resistindo às complicações no quadro clínico. O empresário era irmão do padre Francivaldo Albuquerque.
Em Cajazeiras, o jornalista fundou a rádio Independência FM de Cajazeiras, fundou e administrou por dois anos o jornal Folha do Sertão. Ainda em Cajazeiras, ele fundou o jornal Correio do Povo e a Fundação Assistencial Mãe Aninha de Albuquerque, onde foi  presidente de honra.
Empreendedor, Francis criou e fundou em Cajazeiras, Sousa, Patos e Campina Grande, as Lojas de eletros eletrônicos Import Express.

Nenhum comentário:

Postar um comentário