segunda-feira, 25 de março de 2013

Vereador de Cajazeiras se compara a Jesus Cristo, revela ainda que está sendo crucificado igual ao filho de Deus



 Insatisfeito com o tratamento que vem recebendo por parte do seu grupo político, o Vereador Ivanildo Dunga disse que está sendo vítima do fogo amigo, segundo o parlamentar , teria sido informado por um dos seus amigos vereadores que, todos os seus requerimentos seria atendidas, mas de agora em diante em conta gotas. Dunga demostrou-se revoltado e disse que estava ali para defender os interesses do povo e por uma decisão tomada por ele em defesa do povo, agora sofre retaliação dentro do próprio grupo.
Em voz alta o parlamentar disse: “ Estou me sentindo Jesus Cristo, sendo crucificado pelos meus, se querem me crucificar, assim faça, mas não prejudiquem meu povo, povo esse que votou em mim e na prefeita Denise, se é para penalizar pelas atitudes, que penalize a mim”
Blog do Fuxico com cainformado

Nenhum comentário:

Postar um comentário