A visita do governador Ricardo Coutinho a região de Cajazeiras para assinar ordens de serviço e realizar algumas inaugurações, não foi marcada somente por festa e agradecimentos.
Alguns protestos e inclusive vaias fizeram parte da passagem do chefe do executivo estadual que esteve presente em oito cidades sertanejas.
As vaias aconteceram na noite da última quinta feira (21) durante a solenidade de assinatura da reforma do estádio Perpetuo Correia Lima (O Perpetão) em Cajazeiras, que estava prevista para o intervalo do jogo entre Atlético e Campinense pela segunda rodada do returno do Campeonato Paraibano 2013. Quando a comitiva do governador se preparava para adentrar o campo de jogo, iniciaram-se as vaias, com a solenidade sendo cancelada imediatamente e só acontecendo no outro dia no colégio Manoel Mangueira.
Já em São José de Piranhas o governador enfrentou dois protestos sendo um de alunos da Escola Estadual Joaquim Lacerda Leite, que através de faixas protestaram pela falta de professores de Química, Biologia e Física.
O outro protesto partiu de pequenos criadores da região inconformados com a falta de compromisso do governo na distribuição de ração para sustento dos rebanhos, que vem se decimando a cada dia. Também através de faixas os agricultores cobraram uma providência do governador que em sua fala se referiu apenas ao problema da falta de professores, provocando revolta de muitos presentes.
VOX7
Nenhum comentário:
Postar um comentário