terça-feira, 26 de março de 2013

André Gadelha diz que partidos de oposição vão se unir em apoio a Veneziano e cita PT como forte aliado




O Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) afirmou nesta terça-feira (26) que os partidos que compõem as oposições na Paraíba deverão se unir em torno de um fortalecimento da pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ao Governo do Estado, em 2014. Segundo ele, Veneziano é, hoje, o nome mais forte das oposições para disputar o pleito do ano que vem.

Ele adiantou que, dentre os partidos que vão se unir em torno de Veneziano, está o PT. “Tenho certeza de que o PMDB e os outros partidos de oposição aqui na Paraíba, a exemplo do PT, vão se unir a esta causa, que é a de devolver o poder ao povo, elegendo Veneziano Governador da Paraíba em 2014”, disse o Prefeito sousense.

Considerando que Veneziano é, hoje, o que reúne as melhores condições para encabeçar uma candidatura de oposição do Governo do Estado em 2014, André Gadelha disse ser necessário que os demais partidos que compõem a oposição na Paraíba se unam, em nome do que considera uma “demonstração de força”.

André Gadelha afirmou que, em todas as regiões da Paraíba por onda passa, Veneziano é tratado como “futuro governador e esperança da Paraíba para 2014”. Para André, Veneziano é “um político competente e gestor preparado para comandar o Estado. Ele é maneiro, bom de voto, carismático e habilitado para comandar os destinos da Paraíba”.

O Prefeito sousense destacou a força do PMDB em toda a Paraíba, considerando que o partido é o que tem o maior número de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, filiados e simpatizantes em todo o Estado, além de uma bancada forte na Assembleia Legislativa, uma bancada forte na Câmara Federal e um Senador paraibano extremamente atuante, que é Vital do Rêgo.

“Por isso defendo que o PMDB mostre a sua força em torno da candidatura de Veneziano e tenho plena convicção de que isto já começa a ocorrer, porque é esse o sentimento que o paraibano passou a ter a partir do pré-lançamento do nome de Veneziano”, afirmou André Gadelha.



69

Nenhum comentário:

Postar um comentário