terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sob nova direção: Prefeitura de Cajazeiras divulga cronograma oficial da coleta de lixo em toda a cidade


A população poderá interagir solicitando limpeza de rua nos dias em que não estiver marcado, para garantir qualidade de vida aos moradores dos bairros.
A equipe da nova administração da prefeita Denise Oliveira (PSB) em Cajazeiras está trabalhando na limpeza da cidade e divulgou nesta segunda-feira (07), através do diretor de Limpeza Urbana, Fabrício Feitosa, o Cronograma Oficial da Coleta de Lixo de Cajazeiras.
O cronograma divulga detalhadamente os dias em que o lixo será coletado em cada bairro da cidade de Cajazeiras. O diretor de Limpeza Urbana, Fabrício Feitosa alertou também que apesar de todos os itinerários terem sido previamente definidos, a população poderá interagir solicitando limpeza de rua nos dias em que não estiver marcado, para garantir qualidade de vida aos moradores dos bairros.
A cidade de Cajazeiras vinha passando por algumas dificuldades com relação a coleta de lixo nos últimos meses, entretanto, a nova gestão promete resolver e interagir com os moradores para que o problema esteja sempre sob controle.
Veja abaixo o cronograma completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário