terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jovem é assassinado em Mandacaru e corpo fica pendurado em galho de árvore




Familiares de Adaildo estiveram no local e confirmaram aos policiais que ele tinha envolvimento com drogas e por conta disso não estava morando com os pais
Emerson Machado
Corpo pendurado
Adaildo Henriques Sousa Rocha, 22 anos, foi encontrado morto dentro de um mangue no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A vítima estava pendurada em uma árvore. O corpo foi localizado na tarde desta segunda-feira (7), mas a polícia acredita que o assassinato ocorreu durante a manhã.
Segundo informações da Polícia Militar, na manhã de hoje (7), moradores ouviram disparos de arma de fogo dentro do mangue conhecido como pedreira e, em seguida, dois homens em uma moto saindo em alta velocidade.
Populares que estavam passando pelo local encontraram o jovem morto e acionaram a polícia. Várias perfurações provocadas por arma de fogo foram encontraram no cadáver do jovem.
Familiares de Adaildo estiveram no local e confirmaram aos policiais que ele tinha envolvimento com drogas e por conta disso não estava morando com os pais. A vítima morava na Comunidade Jardim Mangueira, no mesmo bairro onde seu corpo foi achado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário