sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Assassina mandou atirar nos testículos e perna de modelo; criminosos foram tomar cerveja após praticarem o crime


Um dos acusados de participar da morte do modelo, Dalmi Barbosa Filho, na noite do último dia 22 de dezembro de 2012, em Santa Rita, declarou durante entrevista ao repórter Emerson Marchado, da TV Correio, que o primeiro plano de Ana Paula, mentora intelectual do crime, era deixar o jovem estéreo e sem andar. Após a execução do crime, os assassinos foram tomar cerveja, na Praia do Seixas.

“Á principio ela falou que não queria dar cabo da vida dele. Queria dar um tiro nos testículos dele e outro na perna dizendo para ele nunca mais ter filho e não andar mais”, disse Mateus Alves da Silva a TV Correio.

De acordo com o assassino, ele juntamente com mais dois comparsas teriam procurado Dalmi três vezes para praticar o assassinato, mas, como não tiveram êxito, isso acabou aumentando a raiva de Ana Paula que acabou mudando o plano.

“No sábado, ela já estava com muita raiva, disse: Não vocês podem matar ele”, contou.

De acordo com Mateus, a morte do jovem começou a ser planejada em agosto de 2012, quando Ana Paula – que à época mantinha um relacionamento com Dalmi – teve um desentendimento por motivo desconhecido e com o crime quitaria uma dívida com Ana Paula no valor de R$ 400,00.

“Eu tenho uma filha fora do casamento e estava sendo pressionando para pagar a pensão da menina. Daí, peguei o dinheiro com ela, paguei a pensão e o restante comprei móveis”, disse.


MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário