terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Imagens fortes: Duas pessoas são acusadas de matar homem na Zona Sul de Cajazeiras; Três disparos atingiram a cabeça da vítima.
Raimundo Nonato Lima, seguia no sentido estádio Perpetão, quando foi surpreendido por dois homens. Veja vídeo!
Um homicídio foi registrado no inicio da noite desta segunda-feira (7), em Cajazeiras. O fato aconteceu na Rua Aprígio Nogueira, Bairro de Capoeiras, Zona Sul da cidade.
Segundo informações de testemunhas, Raimundo Nonato Lima, 35 anos, conhecido como "Danda de Aroldo", seguia no sentido estádio Perpetão, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram vários tiros na vítima que morreu no local. Foi constatado que foram disparados três tiros na cabeça e três no braço.

Em conversa com a reportagem do Diário do Sertão, o pai da vitima Aroldo Alexandre disse que seu filho estava sendo ameaçado, pois segundo ele, há poucos dias seu filho foi vítima de uma tentativa de homicídio quando foi esfaqueado por diversas vezes, sendo socorrido para Hospital Regional de Cajazeiras e sobreviveu. “Eu avisei ontem ao meu filho que este pessoal estava na área e que ficasse esperto, mas quando foi hoje aconteceu um negócio destes, já avisei a policia quem são os acusados”. Relatou.
A Policia Militar isolou a área, logo após o Delegado da Civil chegou ao local liberando o corpo para os procedimentos cabíveis.







Veja vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO COM FOTOS DE Ângelo lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário