quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

População mostra insatisfação com Ricardo em CZ; MAC reclama de demora nas obras


¨Está mais fácil os Estados Unidos acabar com o Brasil do que essas obras de Cajazeiras saírem do papel¨ Disse
População mostra insatisfação com Ricardo em CZ; MAC reclama de demora nas obras
Rubismar e Alexandre falam das ações
Embalado pelas cobranças da população, o MAC (Movimento dos Amigos de Cajazeiras), começou nesta quarta-feira (09), fazer um levantamento das obras inacabadas do Governo do Estado e das promessas do governador Ricardo Coutinho (PSB) nesses dois anos de Governo.
Os moradores da terra do Padre Rolim cobraram nas emissoras de Rádio as conclusões da obras iniciadas ainda no Governo Maranhão III, que não tiveram finalização até o momento, a exemplo da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o Aeroporto Regional.
Insatisfeito com a demora nas obras do Governo, o jovem Robson da Travessa Rafael Holanda, na cidade de Cajazeiras disse que a reforma do Teatro Ica e a conclusão do aeroporto estão muito difíceis e desabafou: “Está mais fácil os Estados Unidos acabar com o Brasil do que essas obras de Cajazeiras saírem do papel”.
Já Toninho da Avenida Padre Rolim, lembrou das obras do aeroporto, do teatro e do estádio “O Perpertão”, que foram anunciadas por Ricardo Coutinho e não foram realizadas.
“Já são quase três anos que esse governador está aí e essas obras não saem. Parece que ele não gosta de terminar o que foi iniciado por outros governantes não”. Observou Toninho.
Ouça áudio da Arapuan FM!
Sindicato
O Presidente do Sindicato do Comércio de Bens e Serviço de Cajazeiras (SINDIBENS) e membro do MAC, o empresário Alexandre Costa, informou que está agendada uma reunião para essa sexta-feira (11), onde serão discutidas as novas ações do movimento para cobrar as obras inacabadas do município.

“Vamos cobrar da prefeita que é grande responsável pelo município. Vamos cobrar o aeroporto e o IML”. Frisou Alexandre


Ele declarou que a construção da escola técnica anunciada pelo Governo vai demorar muito a ser construída. “É uma política do Governo. Vai demorar, mas sai”.

Quanto a UPA, Alexandre assegurou que é uma questão da prefeitura, pois só falta inaugurar. “É questão da prefeitura agora. Não inauguravam porque o prefeito era do outro lado. Agora é inaugurar”. Revelou o empresário

O presidente do Sindibens informou que nessa reunião do MAC será também elaborado um ranking dos recursos destinados a Cajazeiras pelos deputados e senadores votados no município. “Tem muita gente que é votado em Cajazeiras e depois não dá as caras”

Para Alexandre não justifica a obra do aeroporto não ser concluída. “Tem 90% da obra já pronta e a gente tem que ir a capital vijando seis horas, podendo chegar em 40 minutos”. Reclamou o empresário

Alexandre declarou que está faltando interlocutores entre o município e o Estado para conclusão da obra. “O negócio aqui está solto".

MAC
O presidente do MAC, o empresário Rubismar Galvão afirmou que os “Amigos de Cajazeiras” estarão reunidos para cobrar do governador a conclusão do aeroporto, a inauguração da UPA, a reforma do teatro e a construção do IML.

“Temos que ver essas questões porque o IML de Cajazeiras até o momento está zero”. Destacou Rubismar.
Diario do sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário