quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Adolescente mata irmão a tiros enquanto posava para fotos para o Facebook


Uma jovem atirou acidentalmente em seu irmão enquanto posava para fotos que seriam postadas no Facebook. Savannah Ramirez, de 19 anos, estava com a arma quando a mesma disparou e atingiu Manuel Ortiz, de 22 anos. O caso aconteceu em Phoenix, nos Estados Unidos, pouco depois do réveillon.

Fotos com armas acabaram causando tragédia nos EUA (Foto: Reprodução Facebook)Fotos com armas acabaram causando tragédia
nos EUA (Foto: Reprodução Facebook)
De acordo com a polícia local, os irmãos haviam chegado em casa um pouco alcoolizados, com um grupo de amigos. Um deles chegou a ver o momento da fatalidade. Após a confusão, a polícia foi chamada e as autoridades fizeram um interrogatório com Ramirez. A menina foi liberada, mas ainda pode ser processada pelo assassinato do seu irmão mais velho.
Caso a investigação comprove que havia álcool no sangue da jovem, Savannah pode se complicar ainda mais. Como o resultado do exame pode demorar até seis semanas para sair, por enquanto a jovem aguarda em liberdade. Em seu perfil no Facebook é possível encontrar diversas fotos em que ela aparece fazendo gestos de gangues para a câmera.
O mesmo acontece na página de Ortiz, identificado como Manny Locc na rede social. No último dia 24 de dezembro, inclusive, ele aparece ao lado da irmã e de uma outra jovem segurando uma pistola preta. Nos comentários dos amigos, muitas mensagens com as letras “R.I.P”, que significam “Rest In Peace” (descanse em paz).
Alguma dúvida sobre tecnologia e redes sociais? Pergunte no Fórum do TechTudo!
Via Daily Dot

Nenhum comentário:

Postar um comentário