segunda-feira, 21 de maio de 2012

Prefeito Carlos Rafael inaugura reforma da Praça Padre Cícero com presença de centenas de fiéis



Dando sequência à séria de inaugurações programadas para marcar o seu primeiro ano à frente da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, o prefeito Carlos Rafael Medeiros de Souza entregou oficialmente à população a reforma da Praça Padre Cícero, tradicional logradouro usado para lazer e orações por parte de fiéis católicos.

Com a inauguração da Praça Padre Cícero, na noite deste dia 20, domingo, tradicionalmente dedicado ao “santo do Juazeiro”, a administração municipal cumpriu mais uma compromisso assumido perante a população, sobretudo da zona sul da cidade, que conta agora com mais um belíssimo espaço de convivência.

Além do prefeito Carlos Rafael, secretários e auxiliares da administração, estiveram presentes á inauguração o padre Janilson Rolim, pároco da Igreja Matriz de São João Bosco, e o advogado José Moreira Lustosa, representando o deputado federal Luiz Couto, autor da emenda parlamentar que possibilitou a reforma.

Estiveram presentes a inauguração além do prefeito Carlos Rafael e a primeira dama Gabriela Brito, diversos secretários da administração, o padre Janilson Rolim e Moreira Lustosa que representava o deputado federal Luiz Couto, que foi o autor da emenda parlamentar para a reforma da praça.

Nesta segunda feira, o prefeito dá prosseguimento a semana de comemoração de um ano da administração, assinando as ordens de serviço pra construção da creche e asfaltamento da Vila Nova.

Por outro lado, o prefeito Carlos Rafael dá prosseguimento até o próximo dia 31 à programação que vem sendo desenvolvida desde o dia 16, com inaugurações, assinatura de ordens de serviço, entrega de benefícios à população, etc.

SECOM










Nenhum comentário:

Postar um comentário