quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tá Fazendo ! Governo federal deposita 50% dos recursos na conta da prefeitura de CZ para construção da creche do bairro São Francisco

Na tarde desta terça feira (22) a assessoria do prefeito Carlos Rafael repassou para a imprensa de Cajazeiras uma boa notícia para a população da zona sul de Cajazeiras, em especial para os moradores do bairro São Francisco.
É que o governo federal depositou hoje nos cofres da prefeitura cerca de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) para construção de uma creche no bairro São Francisco.
A quantia refere-se a 50% do convênio assinado na semana passada quando da viagem do prefeito à Brasília, e faz parte do projeto pró-infância. O valor total do convênio é de pouco mais de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais).
A partir de agora, a prefeitura deverá agilizar o processo de licitação para a escolha da empresa que irá executar a obra e nos próximos dias o prefeito assinará a ordem de serviço para o início dos trabalhos de construção.
Paralelo a este, a prefeitura aguarda agora á aprovação de projeto para construção de uma creche na zona norte, mais precisamente no bairro das Casas Populares.
Esta semana, o prefeito fez a assinatura da ordem de serviço para construção de uma creche no bairro da Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário