sábado, 26 de maio de 2012

Obras das casas da CEHAP no conj. Ronaldo Cunha Lima em Cajazeiras estão abandonadas

Enquanto vivem o dilema de ter que escolher entre fazer a feira ou pagar o aluguel, as famílias ainda tem que conviver diariamente com a triste sina de passar todos os dias em frente ao local onde deveria está sendo o seu “lar doce lar”, e ver o mato tomando conta, acabando cada vez mais com o sonho de suas vidas.
Em 2009 em meio à campanha política, foram entregues 86 casas de um número de 150 ainda no governo Maranhão, que apesar das criticas da oposição na época e atualmente situação, que o ato seria puramente político, abriga hoje essas famílias que se livraram do fantasma do aluguel.
De lá para cá, nada foi feito. Promessas e mais promessas por parte da presidente da CEHAP Emília Correia Lima foram feitas, mas nada de concreto. Em Janeiro deste ano, a companhia chegou a anunciar a entrega de 205 unidades habitacionais em nove cidades ainda para este semestre, mas Cajazeiras não estava inclusa na lista, são elas: Mogeiro (15 casas); Caaporã (30); Caldas Brandão (20); Logradouro (20); Pilões (20); Solânea (20); Caiçara (10); João Pessoa (40); e Itaporanga (30).
A empresa responsável pela obra já recolheu todos os equipamentos e foi embora, levando assim a esperanças das famílias que clamam ao governo do estado por misericórdia.
Blogdofurao.com & Cajainformado

Nenhum comentário:

Postar um comentário