sábado, 26 de maio de 2012

Onda Tatiana chega junto com a chuva, expectativa de vitória dispara e deve receber apoio de 12 partidos

 

Onda Tatiana chega junto com a chuva, expectativa de vitória dispara e deve receber apoio de 12 partidos
Hoje Tatiana recebe o apoio do PTC de Toinha e Alexandre, mas antes da próxima segunda deverá receber a confirmação de que o PTB, PPS, PT do B e PHS deverão lhe apoiar.  Não é exagero dizer que a onda Tatiana chegou junto com a chuva e que o aumento da expectativa xde vitória funciona como um podroso imã.
Ontem o Pastor Juthay trouxe a solidariedade do PRB e junto com o braço político trouxe a Igreja Universal para abençoar. Tatiana comeu mingau pelas beiras e ao invés de bravatas plantou articulações para colher agora um arco de aliança que deve chegar a 11 partidos e o maior tempo de guia da campanha.
Mesmo assim, ela se mantém serena e sem os arroubos e presunção daquela aventureira que vive "rolando o lero" na mídia como se já prefeita fosse.
O Hospital Pedro I passava por uma crise e logo aquela que vive "rolando o lero" foi aos microfones lamentar, fazer pose e só.Praticidade zero.
Tatiana preferiu agir e foi a Brasília conseguir salvar o Pedro I primeiro para depois falar sem "rolar o lero" como quem só fala e nada faz.
Moral da história: enquanto Daniella "Rolando o Lero" Ribeiro só fala, Tatiana Medeiros trabalha, faz e traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário