segunda-feira, 21 de maio de 2012

Carlos Rafael dá continuidade à programação de um ano de sua administração












O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros de Souza, deu seqüência neste domingo, dia 20, à programação elaborada para marcar a passagem de um ano de sua gestão, comemorado no último dia 16.

Logo pela manhã, o prefeito e sua comitiva participaram do lançamento da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa, no Sítio Riacho do Meio, ao lado de lideranças políticas e comunitárias.

Este ano, a administração municipal fez a doação de 3.000 doses de vacina contra a febre aftosa aos criadores, como forma de garantir a saúde do rebanho local.

Por volta do meio-dia do domingo, Carlos Rafael inaugurou uma passagem molhada no Sítio Almas, ao lado do empresário Juliano Maciel, beneficiando a toda aquela localidade e comunidades circunvizinhas.

À noite, o prefeito fez a inauguração da reforma da Praça Padre Cícero, atraindo centenas de devotos que, tradicionalmente, vão fazer suas orações a cada dia 20.

Já na manhã desta segunda-feira, dia 21, foi assinada a ordem de serviço para a construção da Creche do bairro Vila Nova II, obra orçada em cerca de R$ 600.000,00.

No seu pronunciamento, ladeado por lideranças do bairro, o prefeito Carlos Rafael disse do sonho do seu prazer enquanto gestor público por estar tornando realidade o grande sonho das mães da Vila Nova e de toda a zona leste da cidade, que passarão a contar uma moderna creche para deixarem os seus filhos.

A programação elaborada pela administração municipal prossegue até o dia 31 de maio, com inaugurações, entrega de ônibus escolares, assinatura de ordens de serviço, etc.
 Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário