sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prefeito Rafael Carlos inaugura unidade de saúde na zona sul











O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael, inaugurou, na manhã desta sexta-feira (24), mais uma obra na área de saúde: a Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro Alto Bela Vista, na zona sul da cidade, beneficiando milhares de famílias, que contarão, a partir de agora, com um atendimento médico de qualidade bem próximo de suas residências, evitando o deslocamento para postos distantes.
“É com muita alegria que entregamos essa unidade de saúde com toda a estrutura e um corpo de profissionais competentes para o atendimento à população do Alto da Bela Vista e de outros bairros da zona sul da cidade”, disse o prefeito Carlos Rafael, durante o ato de inauguração, que contou com a presença de auxiliares da administração municipal, vereadores, lideranças comunitárias e moradores da área.
Depois de inaugurar a UBS na zona sul, o prefeito cajazeirense se deslocou ao Distrito de Boqueirão de Piranhas, onde assinou ordem de serviço para obras de pavimentação, atendendo reivindicações de lideranças e dos moradores do populoso distrito. No próximo domingo (27), ele vai ao Distrito de Divinópolis participar de eventos esportivos e também anunciar obras de pavimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário