terça-feira, 22 de maio de 2012

Prefeitura de Cajazeiras esclarece sobre convênios com o Estado



A Assessoria do prefeito Carlos Rafael reagiu fortemente às acusações do governador Ricardo Coutinho e do secretário estadual de Educação Harisson Targino, de que o Município de Cajazeiras poderia perder recursos de convênios por falta de assinatura e encaminhamento da documentação em tempo hábil. “Isso não é verdade. Estou com o protocolo em mãos e tenho a confirmação do setor responsável de que está tudo certo. O prefeito assinou o convênio e tudo foi encaminhado dentro do prazo”, afirmou a secretária de Educação de Cajazeiras, Maria do Carmo Vale leite.

Maria do Carmo estranhou as declarações do governador, afirmando que o chefe do executivo estadual pode ter sido mal informado sobre o convênio da educação. “Não conseguido entender isso. Só pode ter sido alguém interessado em prejudicar o município ou em fazer politicagem, que induziu o governador ao erro. Isso é um absurdo”, lamentou.

Já o secretário de Saúde de Cajazeiras, médico Pablo Leitão, também estranhou acusações nesse sentido em relação ao convênio para implantação do Centro de Imagens de Cajazeiras com recursos do PAC. “Toda a documentação pedida foi encaminhada em tempo hábil, inclusive com o acompanhamento da Gerência Regional de Saúde de Cajazeiras. Tudo está correto em relação a esse ponto. A prova maior é que o convênio já foi publicado no Diário Oficial do Estado. Estamos apenas aguardando a liberação dos recursos para instalação desse equipamento”, declarou.

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário