sábado, 26 de maio de 2012

Mal exemplo: Fabiano Gomes conclama população a fazer baderna e derrubar loja da OI na capital OUÇA:

É notório que os serviços oferecidos pelas operadoras de telefonia celular em todo país não correspondem às expectativas da população, e têm sido constantes as reclamações contra essas prestadoras de serviço.
Dos grandes aos médios e pequenos centros, não se consegue fugir do mal serviço que apesar de precário, custa os olhos da cara.
Na Paraíba não dá para apontar qual das operadoras é a pior, ou a menos ruim, o fato é que de João Pessoa a Cachoeira dos Índios, os paraibanos padecem com a mesma situação vivida em todas as regiões do país.
Descontente com a OI, o radialista Fabiano Gomes que é um dos âncoras do programa Correio Debate do Sistema Correio de Comunicação, chegou ao extremo, e conclamou a população à “derrubar e fazer baderna” em frente a loja da operadora na capital.
As declarações do radialista aconteceram durante a apresentação do noticioso desta sexta feira (25), e chamou a atenção de muitos que acompanhavam a apresentação do programa.
A cobrança do radialista é justa, afinal de contas não dá para conviver com o descaso que as operadoras têm com seus usuários, mas não podemos concordar com incentivos ao vandalismo, que não contribuem em nada para as mudanças necessárias, e só geram violência.
Ouça as declarações do radialista:

Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário