quinta-feira, 24 de maio de 2012

Administra​ção Municipal entrega mais dois ônibus escolares e aguarda a liberação de mais quatro pelo Programa “Caminhos da Escola

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria Municipal de Educação, fez a entrega de mais dois ônibus escolares nesta terça-feira, dia 22, com as presenças de alunos, professores e comunidade em geral.
 
A solenidade de entrega foi conduzida pelo prefeito Carlos Rafael Medeiros de Souza e pela secretária de educação do município, professora Maria do Carmo Pereira Vale Leite, em frente ao Paço Municipal.
 
Com mais estes dois veículos, o município passa a contar agora com nove ônibus escolares, conseguidos junto ao Programa “Caminhos da Escola”, do Ministério da Educação (MEC), todos adequados para o transporte seguro, inclusive nas estradas da zona rural.

 
De acordo com o prefeito Carlos Rafael, o município será contemplado com mais quatro ônibus escolares, entre eles um equipado com lugares para cadeirantes, também do Programa “Caminhos da Escola”.
 

Carlos Rafael lembrou que num passado recente os alunos da rede municipal eram transportados de forma inadequada, em carrocerias de caminhões e camionetas, e que hoje a realidade é totalmente diferente, graças ao empenho da atual administração.

VEJA AS IMAGENS:







Secom
Fotos: Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário