terça-feira, 22 de maio de 2012

Caso de invasão da Difusôra volta a ser investigado e Cel. Chaves poderá responder por prevaricação VIDEO:

Um fato que foi motivo de muita polêmica no ano de 2008 durante as eleições municipais, volta a ser destaque e deve gerar mais discussões em torno do caso que envolve o ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio Araújo de Oliveira.
A invasão aos estúdios da Difusôra Rádio Cajazeiras pelo ex-prefeito e alguns partidários, volta a ser motivo de investigação por parte do Ministério Público, que desmembrou o processo e o reenviou a delegacia distrital para novas apurações. A informação foi veiculada nesta segunda feira 21, durante o programa Boca Quente segunda hora.
A promotoria quer uma apuração mais minuciosa do caso, e investigará uma suposta prevaricação do comando do 6º BPM que tinha a frente na época o coronel Fernando Chaves.
Além disso, o desmembramento do processo deverá investigar as pessoas que acompanhavam o ex-prefeito durante o episódio, que também poderão responder por invasão em um processo à parte, e para isso, vídeos cedidos pela emissora ao Ministério Público deverão identificar cada um.
O processo ao qual Carlos Antônio responde, não foi movido pela Difusôra rádio Cajazeiras e partiu do próprio Ministério Público. O promotor do caso é o Dr. Aristóteles Santana.
Veja  vídeo do momento da invasão:

Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário