segunda-feira, 21 de maio de 2012

Coordenador Geral da campanha de Tatiana, Vitalzinho reúne 12 coordenações para definir tarefas



O Coordenador Geral da campanha da Médica Tatiana Medeiros à Prefeitura de Campina Grande, Senador Vital do Rêgo (PMDB) reuniu neste final de semana, em Campina, as 12 coordenações da campanha. O objetivo foi traçar as metas deste período de pré-campanha visando a preparação para o período da campanha propriamente dita.

A reunião ocorreu no apartamento do Senador em Campina Grande. O encontro começou com uma avaliação do quadro sucessório de Campina Grande até o momento, com análise das últimas pesquisas divulgadas e das adesões já anunciadas. Depois, foram apresentadas as diretrizes do trabalho a ser desempenhado.

Segundo Vitalzinho, a análise das pesquisas indicou que a pré-candidatura de Tatiana está no caminho certo. “Analisando os números das duas primeiras pesquisas divulgadas, vemos que Tatiana foi a única que cresceu. Os demais postulantes caíram. Isso mostra que estamos em ascensão e que o nome de Tatiana, a cada dia, amplia a sua aceitação junto à população”.

Na reunião, Vitalzinho afirmou que Tatiana tem demonstrado um excelente desempenho, considerando que ela está na mídia como pré-candidata do PMDB há apenas 60 dias. “Enquanto os opositores estão aparecendo na mídia como pré-candidatos há pelo menos quatro anos, Tatiana tem só 60 dias de exposição e já demonstra uma capacidade extraordinária de se expor de forma positiva”.

Ele disse que, a partir do momento em que a campanha propriamente dita começar, a população assimilará com mais rapidez e de forma mais eficaz a proposta de Tatiana, “que é a de continuar com as mudanças que começaram em 2005, com Veneziano, e dar continuidade a este projeto de mudança”, afirmou Vitalzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário