sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vituriano desmente portal e diz que Léo Abreu jamais anuncio apoio a Jr. Araújo

Uma informação que está circulando em alguns seguimentos da imprensa de Cajazeiras, foi totalmente desmentida pelo deputado Vituriano de Abreu na manhã desta sexta feira 17.
O apoio do ex-prefeito Léo Abreu a pré-candidatura do advogado Junior Araújo, foi motivo de risada do deputado que classificou a matéria como mais uma criada para atender aos anseios do grupo de oposição de Cajazeiras, ou para ser vendida como alguns meios de imprensa vem fazendo ultimamente, disse.
Vituriano que está viajando até a capital de Minas Gerais Belo Horizonte juntamente com a Dra. Fátima e sua sogra para passar o carnaval em retiro no Instituto São José da CNBB, disse que tem mantido conversas diárias com Léo, e que em nenhum momento surgiu ou sequer passa pela cabeça do ex-prefeito voltar a fazer parte da política partidária.
“Se é que houve essas declarações de Jr Araújo durante a reunião, acho que ele está atirando para todos os lados, mas nada que atrapalhe o projeto do grupo” disse o “LEÃO”, reforçando que comentários como estes deverão surgir muitos, mas o povo de Cajazeiras não se deixará enganar por falsas especulações.
Na conversa com a reportagem do Blogdofurão, o deputado aproveitou para desejar a todos um carnaval de alegria, paz, muita festa e folia, e lembrou que toda essa magnitude que hoje é o carnaval da terra do Padre Rolim, foi iniciada em 1989 no primeiro ano de sua administração a frente da prefeitura de Cajazeiras.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário