terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pensa que o povo é Burro

A população de Cajazeiras continua revoltada com a medida tomada pela SUDEMA estadual, que na última sexta feira (10) interditou a usina que estava fornecendo o asfalto para recuperação de diversas ruas na cidade de Cajazeiras, por parte da prefeitura municipal.
A SUDEMA que a muitos anos não aparecia em nossa região mesmo com diversas denúncias da população em várias áreas de atuação do órgão, interditou a usina alegando falta de documentação legal, não havendo nenhum diálogo nem prazo para adequação da empresa responsável.
Com isso, a recuperação das ruas que estavam previstas para os próximos dias a exemplo da avenida Joca Claudino que já foi totalmente recuperada, o bairro da Vila Nova, e diversas ruas da zona norte de Cajazeiras que receberiam o benefício, agora fica prejudicada.
Na cidade comenta-se que a ação do órgão de fiscalização ambiental possa ser politiqueira, e muitos populares desde sexta feira estão utilizando as emissoras de rádio locais para expor suas indignações.
Por outro lado, a empresa responsável já está agilizando a documentação para liberação, que poderá ocorrer ainda esta semana.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário