Demontier Tenório | Foto: Richard Lopes |
Ele é de Tabuleiro do Norte e está com sua tenda armada há 20 dias no final do bairro São Geraldo na periferia de Orós. Segundo investigou a polícia, durante um espetáculo o palhaço Perobinha brincou com uma pessoa da platéia que estava com outros dois colegas que seriam mais tarde os assassinos do bode. A informação do Delegado de Polícia Civil, Nartan da Costa, um deles não gostou da brincadeira e decidiu se vingar.
A vítima terminou sendo o bode que, ainda durante o espetáculo e antes de ser tornado atração da noite, foi raptado pelos rapazes que haviam deixado o circo. Horas depois o animal foi encontrado agonizando e os seus detratores terminaram presos no caso Francisco Elton Lopes Andrade, Pedro Xavier da Silva e o menor de 17 anos e iniciais A. X. S os quais terminaram autuados em flagrante por maus tratos a animais e furto qualificado. O bode foi morto a pedradas e pauladas.
PISTOLEIRO – Um homem acusado de vários crimes foi morto na BR-116 dentro do seu carro no município de Jaguaribe por volta das 11 horas desta quinta-feira. O crime aconteceu no km 309 à altura da Vila Pinheiro e perto do Motel Over Night. WiltonWágner Cavalcante da Silva, de 35 anos, o Wilton de Manoel Filho, residia na Rua José Pinheiro Lemos (Bairro Curralinho) e cumpria pena em regime semi aberto. Ele trafegava em seu Ford Fiesta em companhia do sogro José Alfredo da Silva, de 60 anos, o Alfredo Canhoba, e mais dois funcionários de sua pocilga.
A vítima foi surpreendida com vários disparos efetuados por dois homens que passaram em uma moto e fugiram. Wilton foi atingido na cabeça e morreu a caminho de Fortaleza perto da localidade denominada Boqueirão dos Cesários na zona rural de Russas. O sogro dele saiu lesionado de raspão nas costas e está bem. No local a policia recolheu vários projéteis de pistola ponto 40. Segundo o Delegado Edmar Granja, Wilton era acusado de homicídios e tentativas desde sua adolescência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário