quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Disse à Verdade

Deputado Vituriano critica duramente Ricardo Coutinho e declara que ex-prefeito de CZ deveria ser amarrado e preso para sempre
O deputado também revelou quem será seu candidato a prefeito na cidade de Cajazeiras nas próximas eleições.
Deputado Vituriano critica duramente Ricardo Coutinho e declara que ex-prefeito de CZ deveria ser amarrado e preso para sempre
Vituriano não poupou críticas ao Governo (Foto:Polêmica Paraíba)
A maioria dos deputados paraibanos antecipou o carnaval e não houve sessão na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (15). Apenas Raniery Paulino (PMDB), Vituriano de Abreu (PSC) e Janduhy Caneiro (PPS) compareceram a Casa.
Vituriano prestou entrevista a imprensa da capital e fez duras críticas ao Governo do Estado, chegando a afirmar que Ricardo Coutinho não está cumprindo suas promessas de campanha, no que se refere a segurança pública da Paraíba.
“O governador disse que daria resposta em seis meses para a problemática da segurança pública, mas se passaram seis, dez, doze e já estamos do 13º mês do seu Governo e simplesmente piorou tudo”. Declarou Vituriano
Política em Cajazeiras
O parlamentar reafirmou apoio a reeleição do prefeito Carlos Rafael (PTB), na cidade de Cajazeiras e revelou que o grupo já conta com cinco partidos.
Ele elogiou o atual gestor e disse que a cidade deve se orgulhar do chefe do executivo municipal. “Cajazeiras deve se orgulhar de ter um jovem de apenas 24 anos, ainda estudante, administrando uma das maiores cidades da Paraíba”.
De acordo com o deputado, Rafael está enfrentando um dos mais cruéis adversários políticos do Estado, fazendo referência ao ex-prefeito Carlos Antônio.
Vituriano afirmou que o ex-gestor é estratégico para fazer coisas erradas. Segundo ele, o Tribunal de Contas do Estado emitiu pareceres de suas contas que “faz dó” e disparou: “Simplesmente aquele cidadão deveria estar amarrado para sempre na prisão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário