terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VEJA FOTOS Tragédia: jovem morre afogado na frente da família no interior do PI.






Mais uma morte por afogamento aconteceu na tarde deste sábado dia 11 de fevereiro no município de Capitão de Campos.

O jovem Francisco das Chagas de apenas 26 anos, morreu afogado quando se divertia em um lagoa nas proximidades da cidade. Ele estava acompanhado da esposa, da cunhada e do cunhado quando o fato aconteceu. Os quatro bebiam desde cedo no local e logo após o meio dia voltaram a se divertir na água, foi quando chagas, como era chamado pelos companheiros, desapareceu e de imediato começaram a procurar. O cunhado percebendo onde Francisco estava mergulhando, encontrou-o no fundo do lago e já trataram de retirar. Segundo o cunhado, fizeram todas as tentaivas para reanimá-lo, mas infelismente já não tinha mais o que fazer.

O cunhado se dirigiu para as casas na proximidade e contataram o comandante do GPM local, Stgº Seixa que se dirigiu ao local em companhia do sd Adriano para conferir o ocorrido.

Conforme o comandante, o caso trata-se realmente de afogamento. Segundo ele todos tinham bebido bastante e estavam todos completamente bêbedos, inclusiva a cunhada da vítima(nas fotos deitada ao lado), foi retirada do local carregada nos braços direto para a ambulância e levada ao hospital em estado de côma alcólico.
O local onde o corpo estava era de difícil acesso, fato que obrigou aos policiais, servidores do hospital e populares caregarem o corpo da vítima nos braços por quase dois quilômetros até chegar à viatura da polícia e a ambulância.

O comondante do GPM Sgtº Seixas, alerta a população para o risco, pois conforme registros, todos os anos as águas das barragens tiram vidas em Capitão de Campos e pede que as pessoas tenham muito cuidado já que estão começando as chuvas.

O corpo foi levado ao hospital local e depois liberado para a família providenciar velório o enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário