O serviço de inteligência da polícia militar do 6º BPM apresentou o suspeito de ter assassinado a jovem Minéia Menezes da Silva que foi encontrada morta na manhã
Em menos de 24 horas os policiais chegaram a Gerlandio Sousa Pereira, (casado, 30 anos) que disse ter saído com a jovem na noite anterior ao crime, e que chegou a discutir com a vítima por causa do valor do programa. Ele disse ainda afirmou que chegou a empurrá-la para fora do carro nas imediações do antigo aeroporto Antônio Tomaz na Agrovila, mas não chegou a confessar a autoria do delito.
A polícia se deslocou até a residência do acusado no sítio Barreiro em Cajazeiras, onde verificou marcas de sangue no seu carro um FIAT Uno de cor cinza e placas OFD 9316, e algumas roupas também manchadas de sangue.
O acusado foi levado juntamente com o carro e as roupas para a delegacia distrital e apresentados ao delegado de plantão para as medidas cabíveis. O corpo de Minéia foi enviado para o UML (Unidade de Medicina Legal) de patos onde passará por perícia.
Com 6º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário