domingo, 21 de abril de 2013

Serviço de inteligência do 6º BPM chega em menos de 24 horas a suspeito de assassinar mulher em São José de Piranhas neste SÁB


O serviço de inteligência da polícia militar do 6º BPM apresentou o suspeito de ter assassinado a jovem Minéia Menezes da Silva que foi encontrada morta na manhã
deste sábado (20) no distrito de Boa Vista em São José de Piranhas, ela residia no bairro São Francisco em Cajazeiras.
Em menos de 24 horas os policiais chegaram a Gerlandio Sousa Pereira, (casado, 30 anos) que disse ter saído com a jovem na noite anterior ao crime, e que chegou a discutir com a vítima por causa do valor do programa. Ele disse ainda afirmou que chegou a empurrá-la para fora do carro nas imediações do antigo aeroporto Antônio Tomaz na Agrovila, mas não chegou a confessar a autoria do delito.
A polícia se deslocou até a residência do acusado no sítio Barreiro em Cajazeiras, onde verificou marcas de sangue no seu carro um FIAT Uno de cor cinza e placas OFD 9316, e algumas roupas também manchadas de sangue.
O acusado foi levado juntamente com o carro e as roupas para a delegacia distrital e apresentados ao delegado de plantão para as medidas cabíveis. O corpo de Minéia foi enviado para o UML (Unidade de Medicina Legal) de patos onde passará por perícia.

Com 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário