quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vituriano propõe acordo ao empresário Arlan Rodrigues que poderá ser seu indicado a prefeito nas próximas eleições municipais


vaAlém de festa, comemorações e homenagens, o evento realizado pela AC2B em Brasília no último fim de semana, reservou alguns fatos políticos que chamam a atenção.
Um deles foi à conversa entre o deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu (PSC) e o empresário Arlan Rodrigues que é presidente do PP (Partido Progressista) em Cajazeiras.
Segundo informações o deputado convidou Arlan para migrar para o grupo de oposição e apoiá-lo nas próximas eleições, em troca o empresário seria o nome defendido por Vituriano para as disputas municipais de Cajazeiras em 2016.
O empresário teria ficado interessado na proposta, mas não chegou a dar resposta ao deputado no momento.
A favor do possível acordo Vituriano teria a seu favor o ministro das cidades Aguinaldo Ribeiro, que é presidente estadual do PP, e chegou a firmar uma parceria com o “Leão” e mais seis deputados na Assembleia em torno do seu nome por uma vaga no Senado Federal em 2014.
O ministro teria ficado bastante animado com a ideia de um candidato do partido a prefeito nas próximas eleições municipais.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário