quarta-feira, 24 de abril de 2013

Prefeita de CZ fecha acordo com SINFUMC e servidores não terão pontos cortados. Vídeo


Os três de paralisação por parte da categoria será recompensados durante o período escolar deste ano.
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), recebeu na manhã desta quarta-feira (24), representantes do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), onde ficou definido que os três dias de paralisação por parte da categoria serão compensados durante o período escolar deste ano.
Para a presidente do SIMFUMC, Elinete Lorenço, a reunião foi proveitosa, pois, todas as pautas reivindicadas pela classe foram apresentadas durante a reunião. Ela disse  que a prefeita garantiu que após pagar os precatórios que estão em andamento, sentará com o Sindicato para programar o pagamento dos meses deixados pela administração passada.
“A paralisação continua. As faltas vão ser pagas depois. Fechamos também com a prefeita que seja feita uma planilha para pedi mais recursos para o FUNDEB de Cajazeiras, pois entendemos que este concurso que será feito vai inchar ainda mais a folha de pagamento, e precisamos de recursos para que nossos salários sejam garantidos”, disse a sindicalista.
Em contato com a reportagem, a prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB), disse que a prefeitura tem interesse detrabalhar em parceria com o funcionalismo municipal.
A socialista reforçou o compromisso de pagar todos os funcionários municipais em dia e os salários atrasados deixados pela gestão passada.
“Aceitamos a proposta do Sindicato de fazermos uma planilha para melhorias no FUNDEB e levarmos para Brasília, como também o sindicato nos pediu o pagamento dos meses atrasados e juntamente com nosso departamento jurídico vamos trabalhar para que tudo seja resolvido. Vamos sentar novamente com o sindicato, mas diante disto, já firmo um compromisso para que os dias de paralisação sejam repostos pela classe dentro do ao letivo”. Finalizou.
 DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário