sexta-feira, 26 de abril de 2013



O pré-candidato a Governador pelo PMDB em 2014, Veneziano Vital do Rêgo, disse em entrevista ao jornalista Paulo Roberto, do programa Ponto a Ponto, da TV Itararé, em Campina Grande, que vai discutir na Paraíba inteira um projeto para o Estado, baseado na humanização das relações entre o gestor estadual e as diversas representações da sociedade.

“Queremos humanizar as relações na Paraíba, entre o governo e a sociedade, com o cidadão comum, com as entidades. O governador Ricardo Coutinho tem uma dificuldade muito grande no trato com essas representações. Precisamos rever isso”, afirmou Veneziano.

Ele disse que, nos últimos dias, tem estudado bastante sobre a Paraíba e, a cada dia, tem descoberto deficiências advindas da ineficiência estatal. “Tenho mergulhado sobre realidades estaduais, regionais e até nacionais e tenho ficado muito preocupado com a situação dos índices da nossa Paraíba, na Saúde, na Educação, na Segurança Pública, e digo que a Paraíba pode ser bem melhor”, salientou Veneziano.

Honra – Veneziano disse também que se sentiu muito honrado em ter sido indicado pelas executivas Estadual e Nacional do PMDB como pré-candidato do partido ao Governo do Estado da Paraíba, nas eleições do ano que vem.

“Esta indicação muito me honra. A responsabilidade é grande em ser indicado pelo PMDB estadual e nacional. É uma indicação afetuosa, carinhosa, mas também respaldada no reconhecimento dos companheiros do partido”, afirmou Veneziano.

Ele lembrou que, na eleição de 2010, seu nome chegou a ser citado para a disputa majoritária, na composição da chapa encabeçada pelo PMDB, como vice-governador, senador e até mesmo governador. “Mas, naquela época, tínhamos a responsabilidade de concluir nosso mandato na Prefeitura de Campina”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário