quarta-feira, 24 de abril de 2013

Secretário de Cultura de cidade paraibana espanca Produtor da banda Bonde do Brasil



Lulu acusa Alexandre Cesar de ter agredido-o dentro de uma emissora de rádio local - a Rádio Imprensa FM, no ano de 2009.


O secretário de Cultura de Monteiro/PB, Alexandre Cesar (Bilu), está sendo acusado de espancara o produtor musical, o produtor musical Thiago de Araújo Rafael (foto), da Banda Bonde do Brasil.

A confusão aconteceu nas proximidades da Churrascaria Cariri, na última sexta-feira (19). Thiago de Araújo ficou bastante ferido. 

O produtor musical fez o boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Regional de Monteiro e voltou para a capital João Pessoa, onde reside. Não se sabe ao certo o motivo das agressões.

Essa não é a primeira vez que o secretário se envolve em confusões.Alexandre César já respondendo por uma ação indenizatória por danos morais, impetrada por Luiz Carlos Remígio, conhecido como Lulu dos Tropicais (irmão do forrozeiro Flávio José).


A discussão foi toda acompanhada pelos ouvintes, com riqueza de detalhes: o apresentador do "Debate na Imprensa" entrou em ação para apartar a briga deixando os microfones abertos”.

Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário