quarta-feira, 24 de abril de 2013

Internauta flagra motorista de ambulância da Prefeitura de Campina Grande passeando pela cidade em horário de trabalho




Estão circulando na internet fotos de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Campina Grande circulando pela cidade, em horário de trabalho. Segundo a responsável pela publicação das fotos em seu perfil no twitter, Cristina Santos (@crissantospb), a ambulância foi flagrada em pelo menos três oportunidades, em situações não condizentes com as responsabilidades que a função exige.

Nas postagens, Cristina Santos informa que o motorista da ambulância chama-se Alan e estaria se aproveitando do veículo para passear e resolver questões pessoais, em pleno horário em que a ambulância deveria estar prestando serviços à população. “O passeio foi por Santa Rosa, Quarenta”, informa ela, em uma das postagens.

Em outras postagens, a internauta publica frases curtas, para ilustrar cada foto. “Passeando, Inovar!”, diz ela em uma das fotos, referindo-se ao slogan da nvba administração municipal em Campina. “Continua o passeio”, afirma ela, em outra foto.

Os flagrantes mostram um motorista parado ao lado de um supermercado da cidade, ao lado de uma escola e também acenando para alguém que ele conhece. As fotos seguem em anexo.

Fonte: Acompanhamento de Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário