sábado, 20 de abril de 2013

Prefeitura de Cajazeiras não contribui com o time do Atlético, diz presidente


Afirmação é do presidente do clube, Geraldo Lira. Time faz boa campanha no paraibano.

Diante as dificuldades do futebol paraibano e principalmente das equipes sertanejas, o Atlético Trovão Azul do Sertão é mais um clube que enfrenta sérios problemas financeiros, com sua diretoria fazendo das “tripas coração” para manter a equipe disputando as competições.

Mesmo com todo amor que a torcida alvo e azulina têm “pelo mais querido do sertão”, as rendas verificadas nos jogos realizados no Perpetão mal tem dado para pagar as arbitragens, o que dificulta o trabalho da diretoria que vive pressionada pela torcida por novas contratações.

Nesse sentido, procuramos ouvir o presidente do time o empresário Geraldo Lira sobre o assunto na manhã desta quinta feira 18, e o que ouvimos do dirigente é pra deixar toda massa atleticana mais do que triste.

Desde o início da competição, a prefeitura municipal de Cajazeiras não contribuiu com um centavo sequer para o clube, que vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Paraibano 2013 estando atualmente em 3º lugar no returno da competição.
O pior de tudo é que essa mesma administração muitas vezes criticou ferrenhamente a administração passada que prometeu 30 mil e acabou repassando apenas 10 mil para o Atlético.

Segundo Geraldo Lira, o mesmo já manteve conversa com a prefeita que ficou de resolver o problema, mas até agora nada. Ele disse ainda que no jogo contra o Campinense no Perpetão, ficou acordado que a edilidade passaria a ajudar o time, mas tudo ficou somente nas promessas.

Enquanto isso a diretoria vai penando e contando apenas com a ajuda da torcida apaixonada e que ama verdadeiramente o Atlético.
Do Blogdofurao

Nenhum comentário:

Postar um comentário