sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cajazeirenses agora vão até João Pessoa para retirar identidade



Parece até mentira, mas é verdade pura! Cajazeirenses estão tendo que ir até João Pessoa…


rg
Parece até mentira, mas é verdade pura! Cajazeirenses estão tendo que ir até João Pessoa para adquirir uma carteira de identidade.
Nos últimos tempos essa tem sido uma realidade enfrentada pelas pessoas que precisam retirar RG na cidade de Cajazeiras, que há muito tempo não dispõe do serviço.
Patos que estava sendo a saída, agora também começa a apresentar deficiência na emissão dos documentos passando aoferecer apenas quinze cédulas por dia, o que força as pessoas a terem que chegar cedo ao local, ficando a concorrência desleal já que a cidade tem uma demanda grande além de está atendendo a toda região.
Com isso não resta outra opção e as pessoas que precisam dos documentos como estudantes para realizar inscrições em vestibulares, por exemplo, estão perdendo tempo e dinheiro tendo que se dirigir até a capital.
Há algum tempo a secretaria de Ação Social do governo do estado promete a instalação de uma Casa da Cidadania na cidade, mas mesmo com a prefeitura já tendo disponibilizado um local que inclusive já recebeu a visita dos técnicos da secretaria, nada de concreto ainda foi viabilizado.
Para rimar, a terra que ensinou a Paraíba a ler, fica a quase 600 Km de um RG.
VOX7

Nenhum comentário:

Postar um comentário