segunda-feira, 15 de abril de 2013

Prefeita Denise participa da Marcha contra as Drogas em Cajazeiras


As ruas de Cajazeiras foram tomadas por milhares de pessoas no final da tarde e noite desse domingo (14/04) durante a realização da IV Marcha Jovem contra as Drogas. O público se concentrou na Praça Camilo de Holanda, e após a celebração da missa saíram em caminhada pelas principais ruas do centro da cidade.
Na Avenida Coronel Juvêncio, o Trio Elétrico Treme Tudo aguardava a multidão que continuou o percurso sendo animado com a banda “Som de Deus”. Jovens, adultos e até crianças se contagiaram com o clima do evento dançando e pulando atrás do Trio Elétrico.
Várias autoridades também participaram da Marcha, á exemplo dos vereadores, da prefeita Dra. Denise, e do deputado estadual Zé Aldemir.
A ‘IV Marcha Jovem’ encerrou a programação da semana de luta contra as drogas que teve palestras, Fórum de debates, Sessão Especial na Câmara Municipal e Mutirão de arrecadação de alimentos para a Fazenda Peão.
A organização do evento é do padre Janilson Rolim da Paróquia São João Bosco que iniciou há quatro anos esse movimento apenas com um carro de som, e a cada ano a marcha tem crescido, sendo hoje considerado o Carnaval da Juventude Católica. O surgimento da IV Marcha Jovem foi uma resposta das instituições cajazeirenses quanto a problemática das drogas que tem crescido a cada dia






Nenhum comentário:

Postar um comentário