quinta-feira, 12 de abril de 2012

Prefeito de cidade do Ceará é alvejado a bala e tiro atingiu peito esquerdo

O prefeito Hellosman Sampaio de Lacerda (PMDB), 61 anos,  do município de Milagres foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da manhã desta quinta-feira (12/04), quando estava em sua residência com várias pessoas,  invadida pelo acusado do crime Emanuel Silva ex-secretário de Esportes, Infância e Juventude já que foi exonera. Ele foi atingido com um tiro no peito, sendo socorrido para o Hospital São Vicente de Paula em Barbalha. Após se submeter a uma cirurgia concluída ás 14h00, o prefeito será transferido ainda hoje para um apartamento, e seu estado de saúde é considerado regular.
A polícia está em diligências tentando localizar e prender o acusado do crime que até o presente é desconhecido o motivo do atentado contra o gestor cearense.
Em virtude dos seus serviços como médico humanitário, tornou-se uma grande liderança em Milagres a ponto de se eleger prefeito pela primeira vez nas eleições de 1988 promovendo uma boa administração. Em 1996, voltou ao cargo com idéias simples, mas proveitosas para a comunidade. De forma tal que conquistou a reeleição quatro anos depois. Em outubro de 2008, foi eleito pela quarta vez prefeito de sua terra natal recebendo 56,51% dos votos válidos.
Redação Portal CZN
Com Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário