quarta-feira, 11 de abril de 2012

Prefeito Carlos Rafael empossa novos secretários municipais e deixa para a próxima quarta-feira o anúncio do restante da equipe





Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 11, a solenidade de posse da primeira etapa da reforma administrativa por parte do prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros de Sousa.

Foram empossados: Francisco Evangelista Nobre da Silva (Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo), José Gilberto Rolim (Secretaria de Infraestrutura), Geraldo Fabrício – Nego Dias (Adjunto da Infraestrutura), Elizabete Rodrigues Gouveia (Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres) e Francicleide Lira Medeiros de Sousa (Secretaria de Cidadania e Promoção Social).

Na sua fala, o prefeito Carlos Rafael destacou o bom trabalho desenvolvido pelos que estavam deixando as pastas, com vistas a concorrerem às eleições para vereador em outubro próximo, agradecendo a todos, e deu as boas vindas aos novos auxiliares pedindo o mesmo empenho e compromisso com a administração municipal e com o povo de Cajazeiras.

“Os nomes que escolhemos foram de pessoas realmente comprometidas com o trabalho sério, correto e de respeito que já vem sendo desenvolvido pela nossa administração”, ressaltou.

Finalizando, o prefeito cajazeirense anunciou para a próxima quarta-feira, dia 18, a posse do restante dos novos secretários, completando, assim, a reforma administrativa.

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário