terça-feira, 10 de abril de 2012

Carlos Rafael lamenta ausência de nome de Cajazeiras no primeiro escalão do Governo do Estado


            A saída da dra. Denise Oliveira da presidência da Fundação de Assistência Comunitária (FAC) deixou a cidade de Cajazeiras, uma das maiores e mais importantes da Paraíba, totalmente órfã de uma representação no primeiro escalão do Governo do Estado.
            Contrariando as expectativas de todos, de que os aliados do governador Ricardo Coutinho iriam emplacar o nome de um cajazeirense para o lugar da ex-primeira-dama, Ramalho Leite foi empossado no último domingo, e, como prêmio de consolação, restou a Cajazeiras um terceiro escalão para a ex-secretária municipal de administração, advogada Josefa Vanóbia Nóbrega, empossada como Secretária Executiva da própria FAC, onde já auxiliava a Dra. Denise Oliveira.
            “É lamentável que uma cidade do porte e da importância política, administrativa e econômica para toda a Paraíba, como é Cajazeiras, seja tão desprestigiada no contexto geral do Governo do Estado, tendo que se contentar com migalhas”, disse o prefeito Carlos Rafael Medeiros de Sousa.
            Para o chefe do executivo cajazeirense, tudo isso vem comprovar a falta de prestígio e de força dos aliados de Ricardo Coutinho em Cajazeiras junto ao governador e só quem perde é a terra do Padre Rolim, que ficará sem nenhuma representatividade no primeiro escalão estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário