Contrariando as expectativas de todos, de que os aliados do governador Ricardo Coutinho iriam emplacar o nome de um cajazeirense para o lugar da ex-primeira-dama, Ramalho Leite foi empossado no último domingo, e, como prêmio de consolação, restou a Cajazeiras um terceiro escalão para a ex-secretária municipal de administração, advogada Josefa Vanóbia Nóbrega, empossada como Secretária Executiva da própria FAC, onde já auxiliava a Dra. Denise Oliveira.
“É lamentável que uma cidade do porte e da importância política, administrativa e econômica para toda a Paraíba, como é Cajazeiras, seja tão desprestigiada no contexto geral do Governo do Estado, tendo que se contentar com migalhas”, disse o prefeito Carlos Rafael Medeiros de Sousa.
Para o chefe do executivo cajazeirense, tudo isso vem comprovar a falta de prestígio e de força dos aliados de Ricardo Coutinho em Cajazeiras junto ao governador e só quem perde é a terra do Padre Rolim, que ficará sem nenhuma representatividade no primeiro escalão estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário