quinta-feira, 12 de abril de 2012

Em Plenário: Vituriano cobra explicações sobre oferta de venda do prédio da SAZAKI

O deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu usando o plenário da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta feira (11), cobrou explicações sobre a oferta de venda do prédio da CINEP onde funcionou a montadora de motos da SAZAKI em Cajazeiras.
O Leão pediu que a estatal se pronunciasse sobre o assunto, pois segundo ele tanto o governo como a população precisa saber quem está por trás disso tudo.
Os deputados de oposição, também acompanharam Vituriano no pedido, e uma consulta mais apurada no cartório Antônio Holanda em Cajazeiras será feita para que os parlamentares possam saber a quem na verdade pertence o prédio.
“Se de fato ainda pertencer a CINEP, ela tem todo direito de vender afinal de contas é uma estatal, mas porque colocar uma empresa particular para realizar as negociações? Temos que investigar isso a fundo porque pode ter gente querendo vender o que é público”, disse Vituriano.
Já nesta quinta feira (12) também em plenário, o deputado abordou o problema da seca no nosso estado e a situação em que se encontram os nossos agricultores com a falta de chuvas principalmente no sertão.
Vituriano também fez um apelo ao governo federal para que neste ano os agricultores possam receber 14 salários família, como ao governador Ricardo Coutinho que pague um mês do bolsa família, além da criação de um crédito especial para rações dos animais.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário