sábado, 3 de agosto de 2013

SALA DO ADVOGADO JOÃO DE DEUS QUIRINO É INAUGURADA NA COMARCA DE CAJAZEIRAS Veja fotos

























































 
 
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado, o presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, e toda diretoria da OAB CAJAZEIRAS, inauguraram no final da manhã de sexta-feira (02/08), na cidade de Cajazeiras, a Sala do Advogado, no Fórum Doutor Ferreira Júnior, que recebeu o nome do advogado recentemente falecido JOÃO DE DEUS QUIRINO, constituindo-se um dis histórico para advocacia sertaneja.
 
O nome do espaço é uma homenagem póstuma a um advogado atuante no sertão paraibano, que atuou tanto na advocacia pública (defensor público) como na advocacia privava. João de Deus era pai do atual presidente da Subseção de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho.
 
Ao visitar a sede da Subseção de Cajazeiras, Marcus Vinicius ressaltou a força do advogado sertanejo, parabenizando o presidente da Subseção pelos trabalhos realizados na região e a forma de manter a relação institucional com os demais dirigentes da OAB.
 
Para Odon, a visita do dirigente máximo da entidade à Paraíba é de grande importância, principalmente pelas ações desenvolvidas pela OAB Nacional em prol da advocacia, a exemplo da campanha de respeito às prerrogativas profissionais dos advogados e de valorização dos honorários. “Vamos dar o pontapé inicial na Paraíba a essas duas metas traçadas e executadas pelo presidente Marcus Vinicius”, sustentou.
 
Já o Presidente da Subseção de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, "o acontecimento foi histórico para cidade dada a forma como a solenidade fora prestigiada a pela emocionante homenagem prestada ao seu pai falecido em 17/06/2013".
 
A instalação e inauguração da SALA DO ADVOGADO no Fórum da Comarca de Cajazeiras é mais uma meta de campanha que está sendo cumprida e só foi possível dada a parceria firmada com o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA PARAÍBA e com a DIREÇÃO DO FÓRUM DR. FERREIRA JÚNIOR, através da Dra ADRIANA LINS DE OLVEIRA BEZERRA que, presente na solenidade, proferiu um discurso que destacou a importância da advocacia na estrutura do Poder Judiciário.
 
A sala inaugurada está devidamente equipada com mesa de reunião, estação de trabalho com computador, impressora e scaner, armário, gelágua, copa para café e chá, split, enfim, com tudo que é necessário para abrigar de forma digna os advogados na Comarca de Cajazeiras.
 
A OAB CAJAZEIRAS continuará o projeto de instalar e inaugurar em cada um dos fóruns da Subseção um SALA DO ADVOGADO.
 
SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS
GESTÃO: COMPROMISSO COM O ADVOGADO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário