sábado, 3 de agosto de 2013

Equipe do governo do Estado e Secretária Léa Silva oficializa instalação da Casa da Cidadania em Cajazeiras Veja fotos









Na manhã desta sexta-feira, 02 de agosto, a gerente responsável pelas Casas da Cidadania na Paraíba, Sandra Trócoli e equipe, estiveram em Cajazeiras assinando o contrato de locação do espaço aonde irá funcionar a Casa da Cidadania em Cajazeiras.

O ato de assinatura do contrato aconteceu no gabinete da Secretaria de Cidadania e Promoção Social com a presença da Secretária Léa Silva, Assistentes Sociais, Advogados e o empresário João Araújo, dono do imóvel onde será instalada a Casa.

Neste primeiro momento, Sandra Trócoli e a equipe de engenheiros da Secretaria de Desenvolvimento Humano, fizeram uma visita in loco ao local onde será instalada a Casa de serviços de cidadania em Cajazeiras. O local escolhido foi duas salas conjugadas na área térrea das dependências do Cajazeiras Shopping.

“Estaremos conversando com a Prefeita Denise Albuquerque e a Secretária Léa Silva para definirmos os serviços que serão colocados para a comunidade, a princípio, se estuda a possibilidade da instalação de 10 boxes no local.” Ressaltou Sandra Trocoli.

Segundo a Secretária Léa Silva, tudo está sendo preparado para que no dia 22 de agosto a Casa da Cidadania seja inaugurada com a presença do Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho e da Secretária Cida Ramos.

“A Casa da Cidadania é uma grande conquista da gestão da Prefeita Denise. Este espaço cidadão irá oferecer diversos serviços para a comunidade, principalmente de tiragem de documentos que é uma cobrança diária da nossa gente.”

No início da próxima semana a Prefeita Denise irá sentar com sua equipe técnica e definir os serviços que serão implantados nesta primeira etapa da Casa da Cidadania, principalmente no que diz respeito a estrutura funcional
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário