terça-feira, 30 de julho de 2013

UPA, Casa da Cidadania e Fazenda Esperança serão inauguradas na Semana do Município




A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque anunciou três grandes inaugurações marcadas para acontecer na Semana do Município em agosto deste ano. Trata-se da inauguração da UPA (Unidade de Pronto de Atendimento), inauguração de uma Casa da Cidadania e da “Fazenda Esperança” para recuperação de pessoas envolvidas com drogas. O anuncio foi feito durante o programa institucional “Conversa com a Prefeita” nesta terça-feira (30).
A UPA é uma solicitação antiga da população que a prefeita Denise entrega na Semana da Cidade. Em Cajazeiras, a Unidade fica localizada em um terreno doado pela Prefeitura Municipal. A UPA vai trabalhar em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) que já está em funcionamento há mais de três anos em Cajazeiras.
Já a Casa da Cidadania é uma necessidade da população cajazeirense que, para fazer seus documentos precisava se deslocar até a cidade de Patos. Porém, a partir de agosto, será possível retirar documentos em Cajazeiras, mais precisamente no Shopping da cidade onde ficará localizada a Casa da Cidadania.
Outra importante solicitação da população de Cajazeiras que será entregue na Semana do Município pela prefeita Denise é a Fazenda Esperança. A recuperação de pessoas envolvidas com drogas na cidade é um importante benefício e uma necessidade da sociedade para resgatar cidadãos do mundo das drogas. “É importante prestar atenção nas necessidades da população e estamos felizes em poder entregar esses benefícios na Semana da Cidade”, disse Denise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário