quarta-feira, 17 de julho de 2013

Senador Vital do Rêgo publica artigo de parabéns a Veneziano pelo aniversário e diz que população paraibana o aguarda


Em artigo publicado em seu portal na internet (www.senadorvital.com.br), o Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) parabenizou o irmão, Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado da Paraíba no ano que vem e destacou os cumprimentos e homenagens dos que admiram a sua trajetória pessoal e política.

A data natalícia de Veneziano é sempre alvo de muitas comemorações por parte dos seus amigos e parentes, levando-se em conta o fato de ele ser admirado pelo seu perfil pessoal, além de se destacar como uma das mais expressivas lideranças da nova geração política paraibana. Confira o artigo abaixo:

Veneziano, da saudade à esperança

Nesta quarta-feira, dia 17 de julho, me irmano aos campinenses, à Paraíba e à minha família, parabenizando Veneziano Vital do Rego Segundo Neto por seu aniversário. Esse homem que está sendo capaz de vencer, com garra e inteligência, todos os desafios que lhe são impostos. Veneziano, hoje, significa a saudade de uma gestão; e a esperança de uma Paraíba inteira.

Ele é saudade quando lembramos sua passagem pela prefeitura de Campina, numa gestão operosa e trabalhadora, que deixou mais de três mil obras que mudaram para melhor a vida de todos os campinenses. E é, ao mesmo tempo, a esperança do futuro político do nosso Estado. Meus parabéns ao irmão e amigo de todos os paraibanos.

Veneziano Vital é merecedor do reconhecimento de todos, pois sua passagem pela prefeitura de Campina foi lembrada, hoje, na homenagem de seus milhares de amigos. Na Educação, Veneziano deixou mais de 90% das escolas e creches reformadas, outras unidades construídas, Plano de Cargos para educadores, notebooks para professores e outras conquistas.

Na Geração de Emprego e Renda, foi decisivo para a vinda de empresas como a Call Center, o hipermercado Extra, C&A, Atacadão Carrefour, Atacadão Makro, Maxxi Atacado, Termelétrica Wartsila, Auto Shopping Campina, Fábrica de Calçados Tess, além de condomínios residenciais e muitos outros empreendimentos.

Também foi determinante e responsável na ampliação do programa de Saúde da Família, na UPA porte III, no Hospital da Criança e do Adolescente; na redução do déficit habitacional; na Vila Olímpica Plínio Lemos; na Vila do Artesão; na Nova Feira da Prata; no Terminal de Integração, dentre outras inúmeras obras.

São números surpreendentes que atestaram o compromisso de Veneziano com a população. Por tudo isso, Veneziano é saudado, hoje, como a esperança de tempos melhores para a Paraíba.

Veneziano tem percorrido todo o Estado, sendo bem recebido em todas as cidades, colhendo sugestões do povo paraibano com a clareza necessária e a lucidez indispensável para compreender a importância da missão que seu futuro político lhe incumbe. Não tenho dúvidas de que Veneziano, imbuído de sua credibilidade, do zelo com a coisa pública, da sua personalidade carismática e de seu modelo de gestão eficiente conquistou não somente os campinenses, mas já conquista, também, os paraibanos.

Que você siga seu caminho, Vené. Sempre com a certeza de que sua família e o povo paraibano te acompanharão e te apoiarão. Parabenizo-te não só por completar mais um ano de vida, mas também pelo orgulho que nos traz, por todas as conquistas e por nos provar tantas vezes que és um grande guerreiro. Que Deus encha de felicidade os caminhos por onde percorrer.

Que Deus continue te abençoando. Sempre!

Vitalzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário