segunda-feira, 15 de julho de 2013

Populares de Bom Jesus interditam BR 230 e cobram do DER da Paraíba o recapeamento da PB 417




Cansados de tanto pedir e esperar das autoridades competente ou até o momento incompetentes, uma resolução para a problemática da Pb 417, moto-taxistas e taxistas interditaram na madrugada  nesta segunda (15)  num protesto pacífico a BR 230.

Além desses, outros proprietários de veículos estão fazendo  parte do manifesto, em ato de solidariedade aos profissionais do volante o manifesto teve início as 05:00 e termino às 17:horas podendo ter seu encerramento antecipado, caso a reivindicação seja atendida.


A interdição da PB 417 já era falada há muito tempo, entretanto, só após a iniciativa de alguns jovens pintarem nos buracos os impostos que são cobrados o protesto ganhou musculatura mais para que o protesto ganhasse repercussão foi escolhido a BR - 230   devido grande o fluxo de veículos.

Uma barricada com pneus e galhos de matos, além de carros estão sendo usado na ponte que dá acesso aos municípios de Bom Jesus, Cajazeiras e Cachoeira dos índios. A Polícia Federal esteve no início da manifestação e orientou aos manifestantes, para liberarem ambulância, viaturas e casos de emergências. 

 Já a Polícia Militar encontra-se no local dando segurança e mantendo a ordem, para segurança de todos.

cancao noticias 

veja as fotos












Nenhum comentário:

Postar um comentário