domingo, 14 de julho de 2013

Populares irão interditar PB no alto sertão Que liga a Cidade de Bom Jesus

.

Cansados de tanto pedir e esperar das autoridades competente ou até o momento incompetentes, uma resolução para a problemática da PB-417(rodovia que liga Bom Jesus-PB à BR-230), moto-taxistas e taxistas estão organizando para esta segunda um protesto pacífico na citada rodovia.
Além desses, outros proprietários de veículos também farão parte do manifesto, em ato de solidariedade aos profissionais do volante e ainda contra a exigência do uso do capacete no perímetro urbano. recentemente Bom Jesus foi palco de ações cinematografias, protagonizadas por bandidos de alto nível de periculosidade.
Para muitos, o uso deste tipo de acessórios pode facilitar futuras ações delituosas, principalmente pelo pequeno contingente policial, que quando solicitado para outras localidades, a sede fica completamente sem assistência.

Outro fator que deve ser levado em consideração, são os diversos acessos a outras cidades e até estados vizinhos, contribuindo para uma fuga rápida dos meliantes.
O manifesto está marcado para ter início as 06:00 e termino às 17:horas podendo ter seu encerramento antecipado, caso a reivindicação seja atendida.
A interdição da PB 417 já era falada há muito tempo, entretanto, só após a iniciativa de alguns jovens pintarem nos buracos os impostos que são cobrados o protesto ganhou musculatura.
Via CarcaráNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário