quinta-feira, 18 de julho de 2013

Duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas na zona sul de Cajazeiras



Na manhã desta quarta-feira (17), uma tentativa de homicídio ocorreu na Rua Vitória Bezerra, zona sul da cidade de Cajazeiras. Por volta de 09h40, o acusado Rogério Cristóvão da Silva, 27 anos, (Nenem de Lola) de posse de um revólver efetuou disparo contra a vítima Cicero Romão Bezerra da Silva, 33 anos, que foi atingido com um tiro na mão.
Após os disparos, o acusado tento fugir numa motocicleta, sendo capturado pela polícia num loteamento localizado as margens da BR 230. Quanto a arma do crime não foi encontrada.
Acusado, vítima e testemunhas  foram conduzidos para 1ª Delegacia Distrital, para os procedimentos cabíveis. Foram entregues na DP duas motocicletas, sendo (01 CG 125 FAN, ano 2007 de cor preta e a outra HONDA CG FAN ano 2012 de cor preta). Veículos estes utilizados na pratica delituosa.

local do crime no bairro da Esperança 
Albergado tenta matar popular na manhã de hoje no Bairro da Esperança
Uma segunda tentativa de homicídio ocorreu por volta das 06h00 da manhã desta quinta-feira (18), na Travessa João de Souza Maciel, no Bairro da Esperança. A vítima Idicleby Rodrigues da Silva, 21 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo desferidos pelo albergado Valdemir.
O crime ocorreu em frente a residência da vítima após uma discussão por motivos não revelados.
Socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, a vítima foi encaminhado ao bloco cirúrgico. Quanto ao acusado, a polícia realiza diligências na tentativa de prendê-lo.

Redação Portal CZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário