quarta-feira, 17 de julho de 2013

Empresa inicia serviços de manutenção de iluminação pública em Cajazeiras

energia
A partir desta terça-feira (16), a Prefeitura de Cajazeiras passou a contar com os serviços da empresa GEMLUX Consultoria e Projetos que foi contratada através de licitação para executar todos os serviços de manutenção da iluminação pública e gestão energética do município.
Pensando no bem estar da população cajazeirense, a empresa foi contratada para fazer a manutenção de iluminação de postes, ruas e avenidas, assim como, realizar novos serviços referentes à iluminação pública.
Os moradores das comunidades de Cajazeiras terão direito de realizar denúncias, fazer críticas e dar sugestões para a empresa GEMLUX através do e-mail: disque@cajazeiras.pb.gov.br
A empresa também está providenciando um “disque 0800” onde a população poderá fazer suas ligações gratuitamente e comunicar suas necessidades diretamente com a empresa. O serviço deve começar a funcionar a partir da próxima semana.
O escritório da empresa GEMLUX irá funcionar na cidade de Cajazeiras, na BR-230 saída para Sousa, no quilômetro 501, bairro Distrito Industrial.
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário