segunda-feira, 15 de julho de 2013

Após beijar adversária na boca, pugilista sueca é derrotada no ringue


Mikaela Lauren perde para alemã Christina Hammer um dia depois de protagonizar momento semelhante ao de Anderson Silva e Chris Weidman

Um dia depois de beijar a adversária na boca, durante a pesagem, a pugilista sueca Mikaela Lauren foi derrotada pela alemã Christina Hammer neste sábado, na luta que valia o cinturão dos pesos médios da Organização Mundial de Boxe (WBO, na sigla em inglês). Se Lauren não chegou a beijar a lona, perdeu por decisão unânime dos árbitros no combate realizado na cidade de Dresden, na Alemanha.
Boxe - Christina Hammer x Mikaela Lauren (Foto: EFE)Christina Hammer acerta Mikaela Lauren na vitória que valeu o título dos pesos médios (Foto: EFE)
Com a vitória, Hammer, de 22 anos, manteve a invencibilidade em 15 lutas. Além de manter o cinturão dos médios, ela segue com cinturão dos supermédios. A veterana Lauren conheceu sua terceira derrota em 20 combates.
O beijo de Lauren em Hammer lembrou a atitude de Anderson Silva com Chris Weidman, na última semana, em Las Vegas, pelo UFC. Estratégia que acabou não dando certo.
Boxe - Christina Hammer (Foto: EFE)Hammer manteve o cinturão dos médios: 15 vitórias em 15 lutas aos 22 anos (Foto: EFE)
  •  
Christina Hammer beijo pesagem Mikaela Lauren boxe Alemanha (Foto: Getty Images)Christina Hammer é beijada por Mikaela Lauren na pesagem, na véspera da luta (Foto: Getty Images)GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário