Parece que a escolha do seu nome pelo grupo de oposição como candidato a vice na chapa majoritária, já subiu a cabeça do advogado e líder do PDT municipal Junior Araújo.
Isso pôde ser comprovado nesta quinta feira (28) quando a produção do programa Rádio Verdade da Arapuan FM, tentou marcar uma entrevista com Junior que se negou a comparecer a emissora.
A atitude do pedetista revoltou um dos âncoras do programa o radialista e analista político Marcos Rodrigues, que lamentou a forma como o advogado tratou a rádio, sequer tendo o trabalho de ligar para informar que não compareceria, frisou.
“Caldo de bila, caldo de batata, quem começa assim já tá começando errado”, foi dessa forma que Marcos Rodrigues que tem uma grande credibilidade no rádio em Cajazeiras e em toda região, classificou Junior Araújo, ainda tecendo outras críticas ao político.
Na oportunidade Araújo participou ao vivo do programa, e alegou que não existia nenhuma entrevista confirmada para a Arapuan FM, colocando alguns argumentos para o seu não comparecimento. Ele também chegou a pedir um retratamento por parte do radialista.
Já Marcos Rodrigues voltou a afirmar que a produção havia ligado, e Junior ficado de retornar para confirmar e acabou não ligando.
No final os dois acabaram se desculpando um com o outro, mas o episódio chamou a atenção de todos.
Blogdofurao.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário